Newest Post

// Posted by :Unknown // On :quinta-feira, 13 de março de 2014

 A lista abaixo eu vi,faz bastante tempo Na Gekkou Gear,eu achei que faz bastante sentido,só que senti a falta de alguns animes em especial que fizeram muito sucesso.

1- Dragon Ball
2- One Piece
3-Doraemon
4-Naruto
5-Pokémon
6-Neon Genesis Evangelion
7-Captain Tsubasa
8-Mobile Suit Gundam
9-Akira
10-Astro Boy

Baseado nessa nessa lista eu fiz uma (a lista não é oficial,eu apenas a fiz baseado no que eu vejo de animes) Lista dos animes mais famosos aqui no Brasil,na minha opinião,é bem provável que muios digam que sigo modinhas e talz mas,se o anime é modinha quer dizer que faz sucesso o que quer dizer que é provavelmente muito bom,como Noragami e Naruto.

1-Dragon Ball
2-One Piece
3-Naruto
4-Bleach
5-Yu-Gi-Oh !!
6-Pokemon
5-Death Note
6-Cavaleiros Do Zodiaco
7-SAO
8-Neon Genesis Evangelion
9-Mirai Nikki
10 Fairy Tail

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Animes(dicas,sugestões e opiniões) //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //